sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Blogger MAL EDUCADA!

A blogger Lari Nunes, ganhou hoje o Prémio de " A blogger Mal Educada", pois é esta pindérica sem escrúpulos, enviou-nos um comentário malicioso, a mandar abaixo o blog sem razão alguma, nós sabemos que ao longo da nossa caminhada, iremos apanhar muita gente que nos irá criticar, mas a verdade é que já há mais gente que gosta de nós do que nos odeia.

O que fazemos aqui não é propriamente difamar, é mais alertar as pessoas para bloggers ladras, mal educadas, ou então abrir os olhos às bloggers que não têm jeitinho nenhum para a coisa, de uma forma mais "bruta" porque achamos que é assim que elas irão perceber a realidade. E sei que muitas de vocês às vezes chegam ao blog, de alguém e odeiam aquela blogger, por ser sonsa, ou convencida, ou não saber escrever, entre muitas outras coisas, é por isso que aqui estamos! 

O nosso cantinho irá continuar SEMPRE! E não são bloggers mal educadas que pensam que são a voz da razão como a Lari Nunes que nos vai fazer cair!Além disso já temos recebido vários comentários vossos a dizer que riram-se imenso com os posts, é também para isso que cá estamos, animar a malta!

E como podem ver pela descrição que a Lari Nunes fez dela mesma, mais parece que é uma drogada, ora vejam por si mesmos!



Está tudo explicado, a rapariga devia de estar com umas alucinações etc, em cima e descarregou em nós, estás perdoada minha querida! 

Mas aconselhamos: a largares as drogas, um dia ainda te matas, isto é grave! Sério, mesmo que não faças isto por nós, faz por ti mesma!

PS: Continuamos a querer que vocês enviem para o nosso e-mail blogs que não gostam ou pessoas que acham ridiculas, enviem-nos um e-mail para o: oridiculodosblogsportugueses@gmail.com

9 comentários:

  1. Great post! :)

    Oh and I really love your blog, so I followed you on GFC... Follow back maybe?
    Shadow Play

    ResponderEliminar
  2. Heyyy! you have such a lovelyy blog! Lets stay in touch...
    lets follow each other? let me know will follow right back!

    the-glamorous-diva.blogspot.in
    https://www.facebook.com/theglamorousdiva

    ResponderEliminar
  3. madre mia!!!!!!

    BESOS, REBECA
    http://princess-re.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pelo comentário no meu blog!! Fico feliz que tenha gostado!!
    Já estou seguindo aqui..
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta também a nossa Fan-Page!! É só clicar aqui: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderEliminar
  5. Oii, estou sempre visitando o seu blog e me divirto bastante.
    Essa descrição da Lari é realmente estranha kkkk
    Beijoss

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Fiquei realmente feliz por ter gostado do meu blog. E com certeza, estou te seguindo. Já me divertir muito com o conteúdo do seu blog!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Amazing blog. <3 I follow you by GFC, G+ and Bloglovin. It would be nice if you like to follow me too. :)

    ResponderEliminar
  8. Great blog

    Will you like to follow each other?
    New Post Fashion Talks

    ResponderEliminar